Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo

SEPEX 30 ANOS

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – SEPEX – SP – está comemorando 30 anos de existência, trabalhando intensamente para valorizar e defender o segmento.

“Hoje, levando-se em conta tudo o que enfrentamos com determinação e profissionalismo, a entidade se considera muito mais do que um Sindicato, e sim uma entidade além do seu tempo”, resume seu presidente Luiz Fernando Rodovalho. “Fomos responsáveis pela organização do setor, pela colaboração na ordenação da atividade e, mesmo com as restrições impostas na cidade de São Paulo, continuamos a elaborar projetos para o retorno da atividade de forma planejada e a consequente geração de recursos para a cidade”, completa.

A entidade tem a missão de manter as empresas que atuam na área de Publicidade Exterior em constante evolução e profissionalismo, estabelecendo relações respeitosa junto aos municípios e cidadãos, preservando a ética e responsabilidade em respeito às leis vigentes, além de promover a atividade junto a todos os órgão e entidades da Industria da Comunicação.
Com isso, estamos decididos a trabalhar intensamente por mais 30 anos, incansavelmente.

PARCEIROS