Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo

Central de Outdoor comemora 35 anos e lança prêmio e AtlasGeo em workshop

A Central de Outdoor, maior entidade representativa da Mídia Exterior no Brasil, realiza entre os dias 15 e 16, em São Paulo, o 12º Workshop Nacional 2012, reunindo exibidores de todo o Brasil.

A dinâmica do evento contará com uma série de palestras com profissionais de renome trazendo informações sobre o cenário atual do outdoor, apresentando as tendências mundiais do segmento e realizando uma comparação entre a realidade de outros países com a encontrada no Brasil. O evento será também o palco de uma série de novidades como o lançamento da edição 2012 do Prêmio Central de Outdoor e a campanha de aniversário da entidade que neste ano comemora 35 anos de existência.
Além disso, será feita a apresentação oficial do novo sistema AtlasGeo Central de Outdoor, desenvolvido para a busca e programação de outdoor em campanhas publicitárias. O AtlasGeo Central de Outdoor compara-se aos dos grandes players de comunicação em termos de tecnologia e comodidade oferecida aos profissionais de mídia, em seus planejamentos de campanhas. Os próximos passos serão a alimentação do sistema (a ser iniciada ainda em agosto), e o início do treinamento para a operacionalização do mesmo em todas as empresas Afiliadas.

O 12º Workshop da entidade deverá realizar, ainda, uma série de discussões em painéis temáticos, para a continuidade do processo de reposicionamento no mercado. Cada painel terá um tema e um grupo de discussão.

Marcelo Moura, Presidente da Central de Outdoor afirmou que a Entidade e as empresas exibidoras de outdoor vivem um momento especial, com boas perspectivas em função dos futuros eventos mundiais que serão realizados aqui no Brasil. “A Central de Outdoor, através de toda a sua Diretoria e afiliados, prossegue em seu trabalho incansável para fortalecer ainda mais a atividade. Iniciamos um novo ciclo de trabalho que deverá produzir excelentes resultados, caminhando para uma nova era de prosperidade para o segmento.”

PARCEIROS