Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo

SEPEX-SP dá início à exposição itinerante.

O SEPEX-SP, depois de ter entregado os prêmios aos universitários vencedores do Projeto Crack: A Exclusão Social e o Risco Iminente de Morte, começa agora a dar visibilidade a exposição itinerante que apresenta os 15 melhores trabalhos.

 

A primeira exposição teve início em 10 de agosto na UNIP de Jundiaí. Na oportunidade, o colaborador do SEPEX-SP Sérgio Rizo fez uma palestra sobre Mídia Exterior e Utilidade Pública. Esse evento contou com o precioso apoio da professora Silvia Zampar.

A próxima exposição acontece na UNIP Campinas. No mês de setembro, será a vez da UNIMEP de Piracicaba e ainda na Universidade Sagrado Coração de Bauru, em novembro na semana de comunicação.

Assim, o SEPEX-SP a

proveita para colocar à disposição dos empresários e apoiadores do projeto essa exposição. O objetivo é levá-la para o maior número de universidades e outros espaços que se adequem ao projeto.

Acesse a página https://www.sepexsp.com.br/crack e veja os resultados da campanha até o momento, além de todo o material relativo ao projeto.

PARCEIROS