Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo

SEPEX-SP fecha parceria para divulgação da campanha de doação de leite materno de São Bernardo do Campo

Envolvidos no projeto pretendem expandir parceria para outras campanhas de saúde pública

O Sindicato das Empresas de Mídia Exterior do Estado de São Paulo, SEPEX-SP, fechou uma importante parceria com a Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo para promover a doação de leite materno no município.

Empresas associadas ao SEPEX-SP irão veicular mais de 30 outdoors que convidam as mulheres a doarem leite para outros bebês. Com os dizeres “seja o anjo-da-guarda de muitos anjinhos”, a campanha pretende aumentar o estoque de leite materno e o contato de possíveis doadoras pelo serviço telefônico 24 horas da cidade.

Para o presidente do SEPEX-SP, Luiz Fernando Rodovalho, “se comparado aos demais meios de comunicação, a mídia exterior tem como diferencial a possibilidade de causar grande impacto no cotidiano das pessoas. Por isso, o envolvimento do Sindicato nas campanhas de utilidade pública é fundamental para obtermos sucesso em causas como esta”, explica. Segundo Rodovalho, a intenção dos envolvidos no projeto é estender a ideia a outras campanhas de interesse público da cidade, em especial aquelas ligadas à saúde.

 

Voltar

PARCEIROS