Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo

SEPEX-SP participa do 27° Fest’UP da APP

A apresentação de PH Gomes, presidente da White Propaganda, coroa retorno do Sindicato ao Festival Universitário.

sepex_em_foco_4_720

A 27ª edição do Fest’UP, maior Festival Universitário de Propaganda do Brasil, organizado pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) e realizado na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) em setembro teve a participação do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior de São Paulo (SEPEX-SP), com a palestra sobre mídia exterior  feita por Paulo Henrique (PH) Gomes, presidente da White Propaganda.

A presença do SEPEX-SP nesse evento é a retomada do meio após longo período de ausência junto a este festival universitário, na busca constante do sindicato por parcerias com entidades ligadas à publicidade e propaganda, com o objetivo de transformar a visão sindical, traçando novos caminhos e mudando paradigmas para ressaltar o SEPEX-SP como entidade forte, moderna e atuante.

Paulo Henrique (PH) Gomes, mostrou em sua palestra no sábado, a importância da mídia exterior para o anunciante, o mix de propaganda, além de retratar suas peculiaridades e possibilidades na hora da criação. PH mostrou aos alunos que lotaram o auditório azul da FAAP o quanto a criatividade pode ser explorada na elaboração de peças memoráveis para mídia exterior. “Mesmo que a campanha seja veiculada em outros meios, vale dedicar uma atenção especial às peculiaridades da mídia exterior e não adaptar parte de uma campanha pronta”, disse o palestrante.

O evento seguiu pelo final de semana com outros grandes nomes da propaganda brasileira como Leonardo Macias diretor de criação da DM9DDB, Alexandre Silveira diretor de criação da Wunderman, Bob Costa sócio da Nova/SB, Fabiane Silveira Veiga diretora de contas da Loducca, Marcio Oliveira presidente da Lew Lara/TBWA entre outros nomea

PARCEIROS