Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo

SEPEX-SP premia os vencedores do concurso cultural no combate ao Crack.

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – SEPEX-SP, premiou com um IPad os vencedores do Concurso Cultural de Combate ao Crack.

O júri, formado pelo presidente do SEPEX-SP João Silva, o presidente da Central de Outdoor Marcelo Marcondes de Moura, o vice-presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) Rafael Sampaio, o jornalista Adonis Alonso, o chargista Dorinho Bastos e José Roberto Della Líbera (ex-presidente APP) escolheu os três melhores outdoors criados por alunos de diversas faculdades e universidades. Além disso, os 15 melhores trabalhos participarão de uma exposição itinerante que percorrerá todo o Estado.

Para o presidente do SEPEX-SP, João Silva, esse prêmio é a continuidade do trabalho que começou com a veiculação da campanha criada pela Agnelo Comunicação que levou como tema Crack. Independência ou Morte. “Estamos em uma verdadeira cruzada no combate a esse mal que tanto ataca as famílias brasileiras.”

Os vencedores são Larissa Aparecida Pintor Caçador da FACOL de Lençóis Paulista, Cesar Augusto Coelho Prates e Guilherme Prestes ambos da UNIMEP de Piracicaba.

Clique aqui para conhecer os 15 melhores trabalhos e os 3 vencedores.

Clique aqui para ver as fotos do evento de premiação.

PARCEIROS