SEPEX-SP apoiou e participou das reuniões de planejamento do evento
Entre os dias 28 e 30 de maio, nas dependências do WTC, em São Paulo, acontece o V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, antigo Congresso Brasileiro de Publicidade. O evento será organizado pela Abap e terá coordenação de conteúdo da ForCom Fórum Permanente da Indústria de Comunicação).
Dirigentes de 35 entidades representativas de vários setores ligados a comunicação brasileira e que compõem o ForCom, como a Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa (Abep), Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), e Associação Nacional dos Editores de Publicações (Anatec) votaram para a iniciativa que contou, também, com o apoio do SEPEX-SP – Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo, que apoiou e participou das reuniões de planejamento e detalhamento do mesmo.
O evento é um espaço reservado para debater e lidar com questões amplas do mercado, e é aberto a profissionais de todas as áreas e disciplinas, tais como: agências de publicidade, anunciantes, relações públicas, empresas de produção e meios de comunicação em geral.
Os temas a serem abordados este ano são: O futuro da profissão; As empresas de comunicação brasileiras e o mercado global; Comunicação, crescimento econômico e desenvolvimento humano; Liberdade de expressão e democracia; Comunicação one-to-one: personalização x privacidade; As novas tecnologias e as novas fronteiras de mídia; Sustentabilidade e comunicação; Criatividade e sucesso; A reputação das empresas, SAC e as redes sociais; Pesquisa: a importância de conhecer a opinião do consumidor de comunicação e Regionalização.
JM
JORGE MUSSOLIN
Voltar